Polícia encontra ‘pontos de observação’ em casas do bairro Battisti

-

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, 8, no bairro Battisti, em Venâncio Aires, feito em conjunto pela Polícia Civil e a Brigada Militar, chamou a atenção a localização de ‘pontos de observação’ em pelos menos dois locais.

Um deles era um dos alvos de um mandado judicial. Os policiais civis e militares entraram no imóvel e, nos fundos, encontraram uma escada que levava ao telhado. No local foi instalado um piso de madeira e colocadas paredes de madeira, além de uma cadeira, que permite ampla visão do bairro.

Os mandados judiciais foram deferidos para que os policiais procurem por armas, drogas e outros produtos ilícitos e de procedência duvidosa. Uma arma de pressão, com luneta, e uma porção de drogas já foram apreendidos.

O delegado Felipe Staub Cano e o tenente Leandro Altermann coordenam as ações, que contam com a participação de aproximadamente 20 policiais, em sete viaturas.

Foram apreendidas 139 porções de maconha, 132 porções de cocaína, R$ 4.008,00, dois celulares, uma balança de precisão, um colete balístico e uma guitarra furtada. Um homem foi preso em flagrante na casa onde a droga foi apreendida.

Materiais foram apreendidos na manhã de hoje (Foto: Alvaro Pegoraro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes