Profissionais Folha do Mate 50 anos: Camila Bergmann

-

Natural de Boqueirão do Leão, Camila Bergmann, 30 anos, se mudou para Venâncio Aires com apenas 16 anos em busca de novas oportunidades. Após um período de trabalho em um supermercado e em uma loja de telefonia, foi convidada a atuar como auxiliar administrativo na Folha do Mate, que ainda ficava no prédio antigo, na esquina das ruas General Osório e Tiradentes.

Em 2011, com a mudança para o novo prédio da Folha, passou a atuar junto à recepção e, por um período, também ficou no setor comercial. Mesmo em diferentes setores e com outras funções, desde o início, realizava o cadastro de publicidade e novos clientes. Desde 2018, ela é responsável pelas contas a receber, faturamento e cobrança. “Eu sempre me senti acolhida e aprendi muito do que sei no jornal”, define. Camila também cita a flexibilidade no dia a dia e a compreensão que teve todas as vezes que precisou se ausentar como marcas da empresa.

As relações de amizade que construiu com colegas e até mesmo clientes também são destacadas por ela. “Sinto muito orgulho da minha trajetória, do tanto que aprendi e evoluí como profissional e pessoa. Sou muito grata pelas oportunidades.” Casada com Marlon Leandro Grünhauser, Camila tem como hobbies cozinhar e conhecer novos lugares.

Camila e o marido Marlon durante passeio no Parque Witeck, em Novo Cabrais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes