Pré-candidato José Adelmo do Nascimento (no centro), ladeado pela presidente da sigla Ana Caroline Sebben e demais integrantes do diretório municipal do PT (Foto: Divulgação)
Pré-candidato José Adelmo do Nascimento
Empresário do ramo de construção, José Adelmo do Nascimento é o pré-candidato a prefeito pelo PT (Foto: Divulgação)

O nome do empresário do ramo de material de construção José Adelmo do Nascimento, conhecido como Zé JNK, foi anunciado como pré-candidato a prefeito de Passo do Sobrado para as eleições municipais deste ano.

O convite foi formulado no início da noite desta quinta-feira, 27, e aceito pelo comerciante, que foi lançado como pré-candidato nas redes sociais, na manhã da sexta-feira, 28. Segundo o partido, o nome vinha sendo discutido pela Executiva, e foi muito bem aceito pelos filiados consultados. “O nome surge como uma alternativa aos pré-candidatos já lançados pelos demais partidos para as próximas eleições”, destacou a presidente do PT, Ana Caroline Sebben.

Ela destaca que a sigla inicia, a partir de agora, uma série de discussões com seus quadros, para a elaboração de um Plano de Governo para quatro anos, com a intenção de discutir os problemas e suas soluções, bem como, traduzir em propostas, os anseios da população.

Quanto à possibilidade de coligações, a presidente da sigla afirma que o partido iniciará conversas com os partidos do campo do centro/esquerda. No entanto, se não houver entendimento, escolherá candidato a vice-prefeito entre os filiados.

“Meu entendimento quanto presidente do partido é de que não poderíamos deixar de oferecer uma oportunidade, uma alternativa aos nossos munícipes, independente de qualquer situação que tenha se apresentado, pois alternativas só fortalecem a democracia, em tempos tão obscuros. Nossa obrigação é de não nos furtar de participar do pleito eleitoral”, afirma Ana Caroline Sebben.

Leia mais: Partidos do prefeito e vice de Passo do Sobrado rompem coligação

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome