20 maiores empresas do setor receberam troféu Destaque do Comércio (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

O Perfil Socioeconômico apresenta a lista das 100 maiores empresas de Venâncio Aires por Valor Adicionado Fiscal (VAF), faturamento, contribuição do Simples Nacional e do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), além de relações das maiores exportadoras e dos 100 maiores produtores rurais.

A exemplo das edições anteriores, durante a solenidade de lançamento da publicação, foram premiadas com o troféu Valor Empresarial as 20 maiores empresas ativas de Venâncio Aires por VAF, referente a 2018. Além disso, as 20 maiores empresas do setor de Comércio e Serviços associados à Caciva, receberam o prêmio Destaque do Comércio.

Quem lê o Perfil Socioeconômico

A revista Perfil Socioeconômico tem uma tiragem de 3 mil exemplares e tem distribuição dirigida. A revista é enviada para todos os municípios do Vale do Rio Pardo e Taquari, instituições de ensino, secretarias do Governo do Estado, gabinetes de 55 deputados estaduais, 31 deputados federais e três senadores. Também é utilizada como material de divulgação do Poder Público nas viagens em busca de recursos em Brasília, por exemplo, e em missões empresariais fora do país.

O que ver no Perfil

  • Características das cidades, como geografia, representação política e infraestrutura, assim como dados relacionados à economia.
  • Panorama com indicadores econômicos e sociais dos municípios de Venâncio Aires, Vale Verde, Passo do Sobrado e Mato Leitão.
  • Entrevistas e reportagens com cases de empresas.
  • Lista das 100 maiores empresas por VAF, faturamento e ISSQN.
  • Todo o material tem edição bilíngue Português/Inglês.
Empresas com maior Valor Adicionado Fiscal também foram reconhecidas (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome