Rota de Santa Maria alerta para os melhores horários para passar pelos pedágios no feriado de Tiradentes

-

A concessionária Rota de Santa Maria, que administra a RSC-287, entre Tabaí e Santa Maria, alerta os usuários da rodovia para os melhores horários para quem vai pegar a estrada neste feriado de Tiradentes, que se inicia hoje, 20, e vai até o domingo, 24, e precisa enfrentar os pedágios

Com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a concessionário informa que hoje a passagem pela praça de pedágio de Vila Arlindo será feita com mais tranquilidade até as 16h, nos dois sentidos.

Para amanhã, 21, o melhor horário para passar pelo pedágio é entre as 7h e 11h. A previsão é que entre hoje e amanhã, 27.500 veículos passem pelo pedágio de Vila Arlindo.

No retorno do feriadão, o melhor horário para passar pelo pedágio de Venâncio, no domingo, é até as 15h, segundo a concessionária.

Mesmo assim, informa a assessoria de comunicação da Rota de Santa Maria, serão utilizados os chamados ‘papa filas’, que são funcionários da concessionária que circulam entre as filas para antecipar o pagamento da tarifa, que para automóveis e veículos de dois eixos é de R$ 3,70.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes