“Seria muito importante a visita do presidente para a Fenachim e Venâncio Aires”, afirma Jarbas

-

A comitiva da 16ª Fenachim que visitou o presidente na terça-feira, 26, está confiante de que Bolsonaro visite a festa. Especialmente porque o presidente confirmou presença na Fenasoja, em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, no dia 7 de maio. “Nós sabemos que o senhor vai estar por lá no dia da festa e vai passar porque é no caminho”, disse a Bolsonaro a rainha Veridiana Röhsler. “É uma intimação”, comentou o prefeito Jarbas da Rosa, em tom de brincadeira.

Depois do encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, acredita que é real a possibilidade de que a presença dele na Fenachim, na semana que vem, se concretize. “Tivemos a oportunidade de abertura de um espaço na agenda do presidente Bolsonaro. Foram cerca de 15 minutos, tempo em que conversamos sobre a Fenachim, sobre o Rio Grande do Sul, o Brasil e as demandas de empresas e outros vários assuntos”, comentou o chefe do Executivo.

De acordo com Jarbas, Bolsonaro foi muito receptivo e, como tem uma pré-agenda no Rio Grande do Sul, no dia 7 de maio, em Santa Rosa, crescem as chances de a Fenachim contar, pela primeira vez na história, com a presença de um presidente. “Pela proximidade (com Santa Rosa), começa a ficar no radar do deputado Onyx (Lorenzoni, pré-candidato ao Governo do Estado), o que aumenta a possibilidade de estarem na Fenachim neste período. Não tem nada confirmado ainda, mas a gente vai trabalhar para concretizar essa visita do presidente, que seria muito importante para valorizar e divulgar a nossa Festa Nacional do Chimarrão e também Venâncio Aires”, concluiu o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes