Sete cursos ainda têm vagas do Qualifica Venâncio

-

O programa Qualifica Venâncio continua disponibilizando cursos gratuitos nesta semana. Apesar da correria de sexta-feira, 13, quando uma fila se formou em frente à Prefeitura, para as inscrições que seriam realizadas no sábado, 14, há vagas em aberto. Foram encerradas as inscrições para Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Soldagem MIG/MAG e Inglês para Negócios.

As vagas seguem abertas para Gestão de Custos e Planejamento de Cardápio (quatro), Instalação de Câmeras (nove), Manutenção Mecânica Industrial (uma), NR35 – Trabalho em Altura (11), NR18 – Plataforma (10), NR11 – Guindaste (15) e NR11 – Máquinas Guindaute Munck (16).

Os cursos iniciam no mês de junho. Segundo o coordenador da Central do Empreendedor, Darlan Rieger, as inscrições seguem durante esta semana e será realizado um trabalho mais próximo às empresas. A inscrição pode ser feita no Sine e na Central do Empreendedor, e o candidato deve apresentar a carteira de identidade. “São vagas específicas, requisitadas pela indústria local. Devem ser preenchidas nos próximos dias”, acredita.

No total, mais de 700 pessoas terão oportunidade de qualificação em mais de 60 cursos que serão disponibilizados pela Prefeitura, através de parceria com o Senai, Sesi, Sebrae e Fisk, programados para acontecer até setembro deste ano. Serão mais de duas mil horas de capacitação, dentro do Qualifica Venâncio, que será executado com recursos municipais: cerca de R$ 310 mil.

Cursos ainda disponíveis

• Gestão de Custos e Planejamento de Cardápio

• Instalação de Câmeras de Segurança – CFTV

• Técnicas de Manutenção Mecânica Industrial

• NR18 – Plataforma

• NR11 – Guindaste

• NR35 – Trabalho em Altura

• NR11 – Máquinas Guindauto (Munck)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes