Representantes da Folha do Mate realizaram a entrega simbólica dos primeiros exemplares ao secretário de Finanças de Mato Leitão, Cleberton Ferreira; presidente da Caciva, Vilmar de Oliveira; prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert; prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuh; e secretário de Finanças de Passo do Sobrado, Ivan Sebben (Foto: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate)

O fim da manhã desta quarta-feira, 20, foi marcado pelo lançamento da revista Perfil Socioeconômico 2019 de Venâncio Aires e Microrregião. Realizado na sede social da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o encontro reuniu empresários, profissionais e representantes do poder público de Venâncio Aires, Mato Leitão, Passo do Sobrado e Vale Verde.

Publicação da Folha do Mate, com o apoio da Prefeitura de Venâncio Aires, a revista chega à 11ª edição – a primeira foi realizada em 2009 – e aborda o tema ‘Inovação na Indústria’, com a apresentação de novos produtos, mercados e formatos diferenciados de gestão de empresas do segundo setor, com destaque para os ramos tabacaleiro, metalmecânico e frigorífico.

Em seu discurso, o diretor de Conteúdo da Folha do Mate, Sérgio Klafke, observou que a publicação traz o case de 24 empresas de Venâncio e microrregião que se destacam pela atuação, além de informações sobre a realidade econômica e social dos municípios. “Peço que sejamos polinizadores das boas informações e oportunidades que a revista traz sobre a realidade dos nossos municípios”, salientou.

O presidente da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), Vilmar de Oliveira, destacou a importância de se ter um material com informações e indicadores sobre a economia. “É uma radiografia fiel da realidade e serve como base para quem quer investir”, defendeu.

O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, parabenizou todos os empresários presentes pela ousadia e determinação para enfrentar a oscilação do cenário econômico. “A revista nos mostra o equilíbrio de Venâncio Aires na atuação dos três setores e a expectativa é de crescimento”, disse. Na ocasião, os representantes do condomínio fechado Blumen Garden, da Cresol, da empresa de calcário Fida e do Geronto Condomínio Sênior foram apresentados pelo prefeito como novos empreendedores do município.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO: 

Crédito das fotos: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome