Mesmo quem não foi à Rua Grande nas duas noites de desfiles, sábado, 22, e segunda-feira, 24, pôde acompanhar o Carnaval ‘sem cortes’ da sua própria casa. Isso porque a Rádio Terra FM 105.1 e o jornal Folha do Mate transmitiram o evento em áudio e vídeo, em parceria com a Sultel Internet e Telecomunicação.

Na segunda noite, Vovó Gegê, Alemonzito e T-Rádio lideraram uma ação na Osvaldo Aranha. Junto com profissionais da emissora líder de audiência em Venâncio Aires, percorreram toda a passarela do samba distribuindo brindes e tirando fotos com a galera.

“A Terra FM fez a cobertura das duas noites de Carnaval, com uma atuação multiplataformas. Em parceria com a Folha do Mate e Sultel Internet e Telecomunicação, interagimos com mais de 30 mil pessoas em cada noite de desfile, através do Facebook, além da audiência no 105.1 FM. Desta maneira, levamos a cultura do Carnaval de Venâncio Aires para outros municípios, estados e países”, celebra o diretor da emissora, Daniel Heck.


“Nosso objetivo é colocar a rádio Terra FM cada vez mais em evidência, presente em eventos e atividades do nosso município. Somos uma emissora local que quer valorizar o que e quem é daqui. Entendemos que essa é a maneira mais coerente de incentivar o crescimento e desenvolvimento de Venâncio Aires.”

DANIEL HECK – Diretor da Rádio Terra FM


EQUIPES

• Adriano Tarelli, Kelvin Severo, Rogério Vogt ‘Alemonzito’, T-Rádio, Vovó Gegê e a gerente de Assinaturas da Folha do Mate, Jéssica Aline Vogel Odo, participaram da ação na Osvaldo Aranha.

• Trabalharam na transmissão Daniel Heck, Binho Nunes, Felipe Rosa, Cristiano Wildner e Ismael Stürmer.

• Equipe técnica: Rodrigo Severo, Adriel Kupp, Pablo Felten e Kelvin Severo.

• Folha do Mate: Carlos Dickow e Alvaro Pegoraro foram os responsáveis pelas fotos nos dois dias do Carnaval de Rua.

• Patrocinadores: Ox Store, Chimarrão Imóveis, Clube de Leituras, Imprymex Embalagens, Imóveis Kist, Sova, Kosmetica e Tiago Pneus.

VEJA FOTOS: 

Crédito das fotos: Carlos Dickow/Folha do Mate 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome