Nesta quinta-feira, 23, Venâncio Aires confirmou quatro novos casos de coronavírus. Todos positivaram a partir de exames feitos em laboratórios privados e estão em isolamento domiciliar. Com as novas confirmações, o número de positivados no município chega a 345. No entanto, 324 já estão recuperados, um percentual de 94%.

No momento, 13 pessoas estão em tratamento por conta do coronavírus na Capital do Chimarrão: 10 mantêm isolamento domiciliar, uma está internada em Porto Alegre e duas no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Outros 10 pacientes aguardam resultados de exames enviados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

No setor Covid-19 do HSSM há sete pacientes internados. Cinco são considerados casos suspeitos e dois confirmaram a infecção, um deles de Venâncio Aires. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) está com 13 dos seus 18 leitos ocupados, quatro por pacientes com coronavírus, um deles da Capital do Chimarrão.

Os demais são de outros municípios. O setor tem ainda duas pessoas com suspeita da doença. Venâncio Aires registra, desde o início da pandemia, oito mortes em decorrência de complicações do coronavírus.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome