Venâncio registra o maior número de casos diários de Covid desde o início da pandemia

-

Nesta quarta-feira, 19, Venâncio Aires bateu um recorde em relação à pandemia da Covid-19, quando registrou 250 casos positivos da doença (245 por teste antígeno e cinco por exame PCR). Esse é o maior número diário de diagnósticos desde o início da pandemia. Antes disso, a maior quantidade de confirmações tinha acontecido em 15 de março do ano passado, quando foram 247.

Esse também é o terceiro dia consecutivo com o diagnóstico de mais de 200 casos da doença. Desde a segunda-feira, 17, já foram 657 resultados positivos (204 na segunda e 203 na terça). Além desta semana, a Capital do Chimarrão só tinha ultrapassado a marca dos 200 casos positivos em 2021, quando teve 203 diagnósticos em 2 de março e 217 no dia 8 de março.

Ainda segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura, elaborado a partir de atualização feita na tarde de hoje pelo Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) e pela Vigilância Epidemiológica, o município tem oito pacientes internados por causa da Covid-19, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco no setor clínico.

Um morador de outro município também está hospitalizado na casa de saúde venâncio-airense. Além disso, 885 pessoas estão em recuperação domiciliar e 17 aguardam pelo resultado do exame PCR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes