Dass seleciona profissionais de Mato Leitão para atuar no setor de costura

-

A unidade do Grupo Dass de Venâncio Aires está recebendo inscrições de profissionais para atuar no setor de costura. A empresa dará preferência para quem já tem experiência na área, no entanto, pessoas que não tenham conhecimento nesse ramo também podem participar da seleção, porque a empresa fornecerá treinamento. Além disso, a mão de obra pode ser aproveitada em outro departamento.

Os interessados podem preencher a ficha de inscrição no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Mato Leitão, localizado na rua Cônego Pedro Henrique Vier, 580. O período de inscrição inicia nesta sexta-feira, 3, e segue até o dia 10 deste mês. O horário de atendimento será das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. Todos os candidatos devem estar usando máscara quando forem até o Cras. Além disso, será disponibilizado álcool gel e canetas no local.

Após este período de inscrições, os pré-selecionados serão chamados para uma entrevista com data e horário a serem definidos. A empresa pretende oferecer transporte para os contratados. Para isso, está em tratativas com a Viasul, com o objetivo de existir uma linha de ônibus que faça o trajeto. Contudo, para que se torne viável, deverá ter um mínimo de 20 pessoas selecionadas no município.

A secretária municipal de Assistência Social, Eunice Heuser, destaca a importância destas oportunidades de emprego, não somente para os moradores do centro da cidade, mas também os que residem em Vila Santo Antônio, pelo itinerário do transporte.

LEIA MAIS: Confira oportunidades de emprego em Venâncio Aires e saiba como se candidatar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes