Arte: Luana Andrade/Folha do Mate
Arte: Luana Andrade/Folha do Mate

Para marcar o Dia do Professor, comemorado nesta quinta-feira, 15, a Folha do Mate apresenta uma iniciativa de incentivo à troca de experiências entre os profissionais da área da educação, durante a pandemia do coronavírus. A ação integra o Compromisso pela Educação, que pauta ações da empresa jornalística há três anos, por meio da bandeira Adiante.

Professores que atuam em escolas públicas e particulares foram convidados para compartilhar as principais dificuldades e as experiências adotadas durante os últimos meses, em que as aulas presenciais tiveram que ser substituídas pelo ensino remoto.

Cada um dos convidados apresentou quais foram as os desafios, citando uma prática que serviu de incentivo e motivação para que os alunos mantivessem o foco nos estudos.

Os vídeos serão divulgados nas terças e quintas-feiras no Facebook, Youtube, Instagram da Folha do Mate. A série ‘Experiências de professores’ está disponível nas redes sociais, a partir desta terça-feira, 13.

A primeira convidada é a vencedora do prêmio ‘Adiante, professor’ de 2019, a professora de Língua Portuguesa, Pamella Tucunduva da Silva.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome