Luis, Irio e Lucimar são empreendedores de uma granja de suínos e participaram da campanha (Foto: Divulgação/Sicredi)

Nada de modelos contratados ou cenários produzidos. A campanha de comunicação do cem anos da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo apresenta moradores da região associados à cooperativa. Ao todo, dez pessoas integram as peças da campanha publicitária, que inclui anúncios para mídia impressa, outdoors, mídia em rádio, TV e sites, portais de notícias e redes sociais.

De Venâncio Aires, a empresária Fabiana Bergamaschi e os produtores rurais Lucimar Puhl, Irio José Frey e Luis Nicolau Ehlert participam da campanha.

De acordo com a assessora de comunicação da Sicredi, Júlia Ertel, os ‘modelos’ foram escolhidos pelo perfil empreendedor e cooperativista. “Além disso, representam o perfil de muitos associados da cooperativa e buscamos representatividade nos dez associados escolhidos para a campanha.”

Ela explica que a opção pela campanha com integrantes da cooperativa se deu com o objetivo de gerar identificação na comunidade e para valorizar a história dos associados. Dentro da proposta de ilustrar a realidade vivenciada pelos associados, eles foram fotografados em suas propriedades e empresas.

Sobre a campanha
A campanha de comunicação dos cem anos da Sicredi foi coordenada pela Assessoria de Comunicação e Marketing da cooperativa, com produção da Agência Tri Comunicação e imagens de Francisco Frantz Agência Fotográfica.

2 comentários

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome