Coligação ‘União, Trabalho e Desenvolvimento’, com Carlos Bohn e Flecha confirmados para mais uma gestão
Coligação ‘União, Trabalho e Desenvolvimento’, com Carlos Bohn e Flecha confirmados para mais uma gestão

Texto atualizado às 0h46min

Os moradores de Mato Leitão participaram, ontem, de uma eleição histórica no município. Pela primeira vez, em 28 anos de emancipação, apenas uma chapa concorreu à Majoritária. Representando a coligação ‘União, Trabalho e Desenvolvimento’, formada pelo PDT, MDB e PSDB, Carlos Bohn (PSDB) e Arly Stöhr, o Flecha (PDT), foram reeleitos com 2.619 votos, o que representa 77,12%.

A informação é do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda conforme o órgão, foram registrados 305 votos brancos (8,98%) e 472 nulos (13,9%). O município tem 3.858 eleitores.

Para Bohn, que se encaminha para o quarto mandato como prefeito da Cidade das Orquídeas, o momento da reeleição, com um número tão grande de fotos favoráveis, é motivo de gratidão. “Mesmo com todas as dificuldades deste momento que se vive, a população compreendeu, compareceu e nos deu esse voto de confiança mais uma vez, para a continuidade do nosso trabalho. Agradeço muito a toda a população por essa confiança, de um tão grande número de pessoas que aprovaram o nosso governo e nos deram essa nova oportunidade de dar andamento ao trabalho de governar o município mais quatro anos”, destacou.

O prefeito reeleito já foi prefeito de Mato Leitão em outras três oportunidades: 1997 a 2000, 2009 a 2012, 2017 a 2020. De acordo com Bohn, a ideia é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido no município, mas também pensar em novas iniciativas. Nesse sentindo, ele salienta que ele o vice-prefeito Flecha, já vinham organizando um planejamento junto à equipe de Governo.

“É um novo mandato. Vamos terminar as obras que já iniciamos. Temos recursos para pagar o que não está executado e também uma boa economia, uma reserva de recursos em caixa, para iniciar com a força que já viemos trabalhando”, menciona.

O prefeito eleito da Cidade das Orquídeas também ressalta a responsabilidade de ser reeleito. “A ideia é continuar com essa intensidade e corresponder a expectativa que o povo, mais uma vez, deposita em nós. Essa confiança tão grande, esse tão grande número de votos a nosso favor.” Carlos Bohn e Flecha votaram por volta das 16h30min no Colégio Estadual Poncho Verde, no Centro de Mato Leitão.

LEIA MAIS:

Vídeo: Gustavo Schuch é reeleito prefeito em Vale Verde

Vídeo: Edgar Thiesen é eleito prefeito em Passo do Sobrado

Vídeo: Jarbas da Rosa é eleito prefeito de Venâncio Aires

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome