Uma tonelada de alimentos doados
A ‘Rifa ação solidária’, doou uma tonelada de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social de Venâncio Aires (Foto: Divulgação)

A ‘Rifa ação solidária’, realizada pela SB Esportes, em parceria com 15 empresas locais, doou uma tonelada de alimentos para famílias em vulnerabilidade social de Venâncio Aires. A entrega dos alimentos aconteceu na sexta-feira, 3, para a Organização Não Governamental (ONG) Parceiros da Esperança (Paresp) e o Projeto Coletoras de Sonhos. Cada entidade ganhou 500 quilos.

Conforme o proprietário da SB Esportes, Maicon Júnior Schulz, a ação foi rápida e teve o engajamento da comunidade. “Começamos na última semana de maio, foi praticamente um mês de arrecadação de alimentos”, comenta.

Schulz destaca que as entregas para as famílias foram feitas pelas próprias instituições e ao entregar as doações na Paresp e ao Projeto Coletora de Sonhos, o sentimento foi gratidão. “Foi uma ação satisfatória, pois hoje os alimentos já estão nas casas de quem precisa.”

As doações foram incentivadas com uma rifa, pois a cada quilo doado a pessoa recebia um número para concorrer a prêmios. Porém, o empresário ressalta que não é preciso ter uma rifa, para a população ajudar os outros. “Esse foi um jeito de plantar uma semente do bem, pois sempre teve gente que precisou e as pessoas podem ajudar o ano inteiro”, reforça.

Ganhadores

O sorteio foi realizado na sexta-feira, 3, e os ganhadores foram:

1º prêmio – R$1 mil: Eronita Silveira

2º prêmio – R$500: Arnildo Schulz

3º prêmio – um combo de camisa e boné da Assoeva Futsal: Transportadora Augusta

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome