Acidente no bairro Morsch deixa cinco pessoas feridas

-

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo, 25, na esquina das ruas Pedro Grünhauser e Tiradentes, no bairro Morsch, deixou cinco pessoas feridas. Quatro delas estavam em um veículo Versa, com placas de Passo do Sobrado, e a outra em um Gol de Venâncio Aires.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o resgate e encaminhamento das vítimas para o Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Apesar da violência da colisão e destruição parcial dos veículos, não há feridos com gravidade, de acordo com informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires.

Moradores das proximidades de onde aconteceu o acidente relataram às equipes de resgate um estrondo forte e, ao verificarem o que havia acontecido, constataram a colisão. Os dois veículos estão sendo retirados do local e, aos poucos, o trânsito se normaliza na esquina das duas vias.

Gol envolvido na colisão tinha apenas o motorista e ficou com a lateral esquerda parcialmente destruída (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes