Guarnição da Brigada Militar prendeu duas pessoas e apreendeu uma moto, sábado à noite,  3, no bairro Bela Vista, em Venâncio Aires. Segundo o que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eram cerca de 21h30min quando um motociclista empinou a moto que conduzia, em frente a uma viatura da BM e fugiu.

Foi tentada a abordagem, mas o condutor da moto seguiu a fuga e entrou no pátio de uma casa, na rua Armando Ruschel. Os brigadianos chamaram o proprietário e perguntaram se o condutor da moto estava lá, tendo o morador dito que não. Como os policiais sabiam que o motociclista havia entrado naquela casa, indagaram novamente o homem, de 33 anos, e ele passou a desacatar e ofender os brigadianos. O indivíduo precisou ser algemado e foram feitas buscas na casa.

A moto estava escondida dentro de um quarto e o condutor, que tem 20 anos, estava no forro da casa. De acordo com a BM, ele estava muito alterado e também precisou ser algemado. Ambos foram conduzidos à DPPA e responderão por desacato à autoridade e resistência. O mais novo também responderá por direção perigosa

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome