Artus recebe medalha “Serviços Relevantes à Ordem Pública”

-

Destinada a civis e militares que, no exercício de suas atividades, tenham se destacado na preservação da ordem pública e no desenvolvimento do serviço de Polícia Ostensiva da Brigada Militar do Estado, o prefeito Airton Artus recebeu nesta quinta-feira, 17, a medalha “Serviços Relevantes à Ordem Pública”. A cerimônia ocorreu no salão principal do Tênis Clube, em Santa Cruz do Sul, durante jantar de posse da nova diretoria do Grupo de Apoio à Brigada Militar (GABM) daquele município.

Acompanhado da primeira-dama Mirian Artus e de integrantes do Governo Municipal, Airton Artus foi agraciado com a distinção ao lado da prefeita de Santa Cruz do Sul, Kelly Moraes. Na presença do comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, do comandante do Vale do Rio Pardo, coronel Luís Chaves Brendler, e do comandante do 23ª Batalhão, major Valmir José dos Reis, além de comandantes dos 24 municípios que integram a região, Artus foi lembrado pela instalação do Gabinete de Gestão Integrada, o projeto das câmeras de videomonitoramento, além de diversas parcerias com a Brigada Militar na execução de projetos com envolvimento comunitário.

Em seu pronunciamento, o prefeito Airton Artus dividiu a honraria com todos os integrantes do seu governo e também com a população de Venâncio Aires, que contribui solidariamente para a evolução da segurança pública local. O prefeito destacou ainda a importância da Brigada Militar como instituição de envolvimento comunitário e na manutenção da ordem pública.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Venâncio Aires

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes