Foto: Renê Ruppenthal / Folha do MateAna Paula Jaeger, da Assoessa, é a atual Garota Imigrante tendo como princesas Alana Andressa Roos, Ana Carolina Dias, MaiaraTailine Wagner e Jennifer Yasmim Sell.
Ana Paula Jaeger, da Assoessa, é a atual Garota Imigrante tendo como princesas Alana Andressa Roos, Ana Carolina Dias, MaiaraTailine Wagner e Jennifer Yasmim Sell.

A comunidade da Vila Sampaio terá o compromisso neste ano de organizar a 21ª Festa Municipal do Colono Imigrante. O tradicional evento ocorre nos dias 24, 25 e 26 de julho na sede da Assoessa. O bailão terá animação das bandas Os Hermanos, Os Siderais e Barbarella.

Anualmente, a festa é organizada por uma comunidade diferente seguindo um rodízio entre entidades. Integram o grupo Assoessa, Seubv doCentro, São José da Vila Arroio Bonito, Assocersa da Vila Santo Antônio e União da Linha Boa Esperança Alta.

Na programaçã odos três dias do evento, confirmadas pela Prefeitura e diretoria da Assoessa, estão torneios de Canastra e Futsal (Força Livre e Feminino), apresentações artísticas, ‘tratoraço’, almoço típico, bailão, boate, exposição de empresas e máquinas.

PROGRAMAÇÃO

• 24 de julho (sexta-feira)

– 19h30min Torneio de Canastra; Torneio de Futsal.

• 25 de Julho (sábado)

– 13h30min: confrontos da fase final dos torneios de Canastra e futsal

– 22h: boate com áudio Som com a participação dos DJs Rangel Felipe, Greyfell, Tarelli e Bill Martinez. Ingresso elas grátis e eles R$ 15,00 até às 23h

• 26 de julho (domingo)

– 6h: alvorada festiva

– 7h: Programa Hora do Pigue na Tropical FM com flashes ao vivo da Assoessa

– 10h: desfile de carros alegóricos, máquinas agrícolas e ‘tratoraço’

– 11h: solenidade oficial de abertura

– 11h30min: almoço com churrasco no valor de R$ 15,00 por pessoa

– 13h: apresentações artísticas com apoio da Associação Cultural de Mato Leitão

– 14h: Os Hermanos

– 16h: Os Siderais

– 17h: Barbarella

– 20h: boate com áudio Som