Partida ocorre neste sábado a partir das 20h30min (Foto: Roni Müller/Arquivo FM)

Vai começar a decisão da primeira edição da Copa RS de Futsal. Pelo título se enfrentam em ida e volta a Afucs, de Seberi e mais a Assoeva/Unisc/ALM, de Venâncio Aires. O primeiro encontro será neste sábado, a partir das 20h30min, em Seberi. O campeão será conhecido na terça-feira, 17. Confronto de volta, no ginásio Poliesportivo, tem início previsto para as 20h.

Para o compromisso de ida, o técnico da Assoeva, Guilhermo Verfe, terá dois desfalques por suspensão de cartão amarelo: Marcelo Giba e Boni. “Duas ausências significativas. Treinamos ao longo da semana já com a composição de dois quartetos diferentes. O grupo é forte e tem seus objetivos. Agora que chegamos na decisão vamos jogar pelo título pois vale vaga na Copa do Brasil em 2020 e a Assoeva quer estar lá. Sem Giba e Boni abre um leque para os jogadores mais jovens. Se estão na Assoeva é porque cada um tem seu valor e agora, quando forem entrar na equipe, é o momento de mostrarem seu potencial”, afirma o comandante.

A Assoeva irá enfrentar a Afucs que dentro dos seus domínios tem 100% de aproveitamento até então no torneio. Nos três jogos como mandante marcou seis gols em cada. “Jogam com o apoio do seu torcedor e ainda mais se tratando de Assoeva, com certeza iremos enfrentar um ginásio lotado. Bom para todos pois quem não gosta de um jogo assim, valendo título e a presença maciça do público. Com certeza será assim também na terça-feira quando iremos decidir o título em casa”, completa o técnico. Para o jogo deste sábado a Assoeva se encaminha com Deividi, Saraiva, Gabriel Darici, Torres e Dill.

Saraiva deve começar entre os titulares em Seberi (E) e Goleiro Deividi, de grande atuação na semifinal de volta contra o BGF, projeta mais um jogo aguerrido na cidade de Seberi (D) (Fotos: Roni Müller/Arquivo FM)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome