Shows por meio de live, ocorrem em tempo real, e serão transmitidas pelo Youtube, Instagram ou Facebook. (Foto: Divulgação)
Shows por meio de live, ocorrem em tempo real, e serão transmitidas pelo Youtube, Instagram ou Facebook. (Foto: Divulgação)

O Banrisul lançou um edital público de seleção de propostas para o patrocínio de atividades artísticas musicais de conteúdo virtual. Os projetos devem incluir apresentações de cantor, músico, grupo de cantores ou bandas de música e de baile, acompanhados ou não de instrumentistas.

As exibições musicais ou shows ocorrem por meio de live, em tempo real, e serão transmitidas pelo Youtube, Instagram ou Facebook do proponente, com duração mínima de 60 minutos. A execução da live deve ser em local físico providenciado pelo proponente, em data e horário que os artistas considerarem com mais audiência junto ao seu público.

O Banrisul patrocinará até 200 propostas, no valor fixo de R$ 3,5 mil por projeto selecionado, assegurando, no mínimo, 10 vagas para projetos inscritos em cada uma das seguintes regiões do Estado: Alto Uruguai, Centro, Fronteira, Leste, Noroeste, Serra, Sul e Capital (Porto Alegre). Será contemplada somente uma produção por proponente, a fim de atender o máximo de produções culturais e alcançar o maior número de artistas gaúchos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.banrisul.com.br/patrocinios, até o dia 1º de julho.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome