fogo em estufa
Queima na estufa foi parcial (Foto ilustrativa: Alvaro Pegoraro/Arquivo FM)

Guarnição de serviço no Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Venâncio Aires teve trabalho no último plantão. No final da noite da quarta-feira, 8, controlou um sinistro na área urbana do município e no começo da madrugada de hoje, foi apagar um incêndio no interior.

O primeiro caso foi por volta das 23h30min. Os  bombeiros agiram rápido e conseguiram evitar a perda total de um galpão, localizado nos fundos de uma residência, no bairro Xangrilá. O prédio de aproximadamente 30 metros quadrados foi parcialmente atingido pelo fogo.

Segundo apurado, o caso foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), pois há suspeitas de que tenha sido criminoso. Os bombeiros usaram 2 mil litros de água para apagar as chamas.

Duas horas depois, novo chamado. Desta vez, o sinistro foi na localidade de Linha Brasil. Uma casa antiga foi totalmente consumida pelo fogo. Porém, a ação dos bombeiros evitou que as chamas se propagassem e atingissem um galpão.

Para controlar este sinistro foram necessários 5 mil litros de água. Não foram apuradas causas para o início deste incêndio, pois não havia ninguém em casa naquele momento. Nos dois casos, ninguém se feriu.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome