Caso se passou na tarde deste sábado, dia 20 (Foto: Cristiano Wildner/Folha do Mate)

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado na tarde deste sábado, dia 20, para controlar um princípio de incêndio em um condomínio do bairro Aviação. O fogo foi em uma churrasqueira, do primeiro andar, mas a situação foi tão intensa que acabou se alastrando para as demais churrasqueiras dos andares superiores.

Embora a situação tenha ficada restrita as churrasqueiras, a Brigada Militar foi acionada. Os policias militar verificam se o princípio foi acidental ou se teve motivações. Fumaça escura e densa tomou conta do condomínio e de parte do bairro. .

O condomínio é o mesmo em que na noite anterior a Brigada Militar apreendeu um carro roubado. Policiais militares recuperam veículo roubado de Porto Alegre. A partir de denúncia de que havia um veículo com lacre rompido estacionado no interior de um edifício no bairro Aviação, foi possível chegar ao carro.

Durante a averiguação foi localizado um New Fiesta, que estava com placas clonadas. O veículo havia sido roubado no mês de maio na capital. O carro foi apreendido e apresentado na delegacia.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome