Bombeiros realizam homenagem no Dia das Mães

-

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires realizou neste domingo, 8, uma pequena homenagem para Jéssica, mãe de Mariah, de um ano de idade, pela passagem do Dia das Mães.

Na mesma data comemorativa de 2021, a menina, que tinha apenas 12 dias, foi salva pela guarnição dos bombeiros e Brigada Militar após se engasgar com leite materno e parar de respirar.

Na tarde do dia 9 de maio do ano passado, domingo, assim que foram acionados, os bombeiros fizeram as primeiras orientações por telefone, enquanto uma equipe se deslocava para o atendimento na residência, onde a família mora, no bairro Santa Tecla.

Quando a guarnição chegou, uma viatura da Brigada Militar já prestava apoio à família e, ao identificar o quadro, foram realizadas as manobras para desobstrução das vias aéreas e a bebê voltou a respirar novamente. Depois foi levada para o hospital, para realização de exames.

A guarnição daquele dia era composta pelo sargento Lisonir (hoje tenente Lisonir da reserva), sargento Vanderlei (hoje tenente Vanderlei da reserva), soldado Caroline e soldado Douglas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes