Brigada apreende dois suspeitos de abigeato em General Câmara

-

Uma informação anônima encaminhada à Brigada Militar de General Câmara resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 47 e 54 anos, e na apreensão de carne sem procedência e de objetos usados para abater e carnear uma rês.

A apreensão foi por volta das 21h, na ERS-130, em General Câmara. Os policiais militares receberam a informação de que havia duas pessoas transportando carne de uma rês em um carro cor bordô e inciaram as buscas. A dupla teria saído da localidade de Boca da Picada.

Os brigadianos avistaram e abordaram um Pólo bordô na ERS-130, que era ocupado pelos dois homens. Dentro do veículo foi encontrada uma rês com cerca de 250 quilos, separada em seis partes.

No carro também apreenderam facas, facões, uma chaira, uma marreta e uma serra elétrica. Questionado, um deles disse que comprou a carne do pai dele, mas alegou que não possuía nota.

Presos em flagrante, os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Charqueadas e como não havia vítima, foram ouvidos e liberados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes