Brigada Militar de Venâncio localiza mais um veículo clonado, roubado nesta semana

-

Um dia depois de ter encontrado um veículo GM Cobalt roubado e adulterado, a Brigada Militar localizou um segundo automóvel em situação irregular em Venâncio Aires. Nesta sexta-feira, 16, a BM localizou um veículo Toyota Yaris abandonado num galpão em Linha Antão Alto, no interior do município.

De acordo com informações da capitão Michele da Silva Vargas, o veículo estava com placas Mercosul e seria de um carro de mesmo modelo da cidade de Santa Cruz do Sul. Entretanto, por meio do número do Chassi, constatou-se que se tratava de um veículo clonado. Ele havia sido roubado no município de Alvorada, na terça-feira, 13.

O setor de inteligência trabalha para verificar se os veículos poderiam ser usados em alguma ação na região. O Cobalt recuperado na quinta-feira estava envolvido em um caso de latrocínio – roubo com morte – no dia 22 de fevereiro deste ano, em Gravataí. A vítima daquele crime, um homem de 38 anos, possuía extensa folha de antecedentes por crimes de roubo e receptações na região metropolitana.

LEIA MAIS:

Brigada de Venâncio prende suspeito de furtar bicicleta na praça da Matriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes