Droga e arma de brinquedo estavam escondidas dentro do bar. (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Denúncias encaminhadas terça-feira à noite à Brigada Militar resultaram na apreensão de drogas, de uma arma de brinquedo e na prisão de um suspeito de tráfico de entorpecentes. O flagrante foi feito por volta das 19h, no bar Bahamas, no bairro Aviação. Jose Alexandre dos Santos Krambech, o Bebezão, 43 anos, dono do estabelecimento, foi autuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Segundo a informação repassada à BM, havia movimentação intensa de usuários de drogas naquele bar e o proprietário estaria escondendo entorpecentes em um fundo falso da gaveta do caixa. Integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) foram ao local, identificaram e revistaram os frequentadores do Bahamas. Dentro da carteira de um rapaz de 28 anos foi apreendida uma bucha de cocaína.

As buscas foram intensificadas e embaixo do balcão, em um fundo falso, foram apreendidas uma pistola de brinquedo, oito buchas de cocaína e uma porção maior da mesma droga. Bebezão foi preso em flagrante e junto com o outro indivíduo, foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

No total os brigadianos apreenderam 17,5 gramas de cocaína, um simulacro de pistola Taurus, dois celulares, uma balança de precisão e R$ 550. O rapaz que estava com a droga na carteira responderá em liberdade por posse de entorpecente.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome