Caciva divulga vencedores do concurso cultural ‘Meu presentão está em Venâncio’

-

Com início no dia 28 de abril, a promoção ‘Meu presentão está em Venâncio’, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Caciva), terminou no dia 12 de maio. O consumidor que comprou nas lojas identificadas com a campanha recebeu um cupom, onde teve que responder a frase: por que minha mãe merece um presentão?. Os critérios avaliados para a escolha foram a precisão à pergunta estabelecida no cupom, criatividade, grafia correta das palavras e autenticidade. Das 4808 frases participantes, os autores das cinco melhores frases ganharão R$ 1.000 em vale-compras cada um. A entrega será feita nos próximos dias. O valor do prêmio, de R$ 1.000, será gasto entre as empresas participantes da campanha.

Vencedores e frases

Por que minha mãe merece um presentão?

Isabella da Silveira Padilha/Rua 9, nº 370-bairro Cidade Nova

“Porque ela veste carinho, calça alegria, exala amor, se maquia com paciência; e me ama do jeito mais lindo que alguém pode amar”.

Nelci Teresinha da Silva/Rua Adão Eloí da Silva, nº 239 -bairro Vila Rica

“Porque ela é como o nosso maravilhoso chimarrão: é bom, me faz bem, me satisfaz, tem o poder de me acalmar. E é muito gostoso estar reunindo à sua volta, como numa bela roda de chimarrão”.

Elisane Cristina Bitsch/Barão do Triunfo, nº 2448-bairro Brígida

“Porque minha mamãe é como uma maravilhosa caixa de presente, por fora tem um enorme laço e dentro tem a mais linda surpresa”.

Greice M. da Silva/Herval Mirim, nº 133-bairro Gressler

“Porque bem antes de eu nascer ela já me amava, bem antes de eu falar já me entendia, mas foi depois que me tornei mãe que soube o amor que por mim ela sentia”.

Maria Sonia Ramos Eugenio, Rua Fernando Manoel Schwingel, nº1961-bairro Santa Tecla.

“Porque um presente não demonstra o que sinto por ela, tem que ser um presentão”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caciva

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes