Assalto
Caminhão foi usado pelo bando para transportar as mercadorias roubadas. (Foto: Alvaro Pegoraro/Reprodução FM)

Polícia Rodoviária apreendeu, na madrugada do sábado, o Mercedes Benz usado no roubo milionário praticado na terça-feira à noite, 23, contra o Centro de Distribuição (CD) das Lojas Becker de Venâncio Aires. O veículo estava abandonado às margens da BR-386, em Taquari.

Segundo informado pela Polícia Civil, o caminhão é de Porto Alegre e pertencia a uma empresa distribuidora de mercadorias. Como não houve pagamento das prestações, ele foi apreendido e revendido a terceiros. É provável que ele tenha sido adquirido por alguém que tem ligação com a quadrilha que praticou o roubo. O comprador não foi identificado.

O caso é investigado pela Delegacia de Furto e Roubo de Cargas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. Os agentes suspeitam que a quadrilha que rendeu o gerente, roubou celulares e notebooks e fez dez pessoas de refém na Capital do Chimarrão, é a mesma envolvida em outros roubos semelhantes no Estado. O valor roubado no CD das Lojas Becker não foi divulgado.

LEIA MAIS:

Quadrilha fez dez reféns no assalto ao centro de distribuição das Lojas Becker

Gerente do Centro de Distribuição das Lojas Becker diz que foi obrigado a carregar caminhão

“Uma quadrilha especializada”, diz inspetor sobre o roubo ao Centro de Distribuição da Becker

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome