Campanha da Caciva do Dia das Mães contabiliza 4.808 frases

-

A campanha da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) chamada de ‘Meu presentão está em Venâncio’ realizada com os associados contabilizou a entrega de 4.808 frases. O número foi confirmado, na tarde de ontem, pela gerente administrativa da entidade, Lisete Stertz, após encontro realizado na terça-feira com a diretoria.

Lisete, em nome da diretoria, explica que, de um modo geral, a campanha foi avaliada de forma positiva, assim como o material utilizado na mídia para a divulgação.

Outro aspecto mostrado após a análise, é o fato de serem feitas alterações no formato da campanha. A sugestão é de que passasse de concurso cultural para um sorteio. No entanto, ela observa que o objetivo de divulgar o comércio de Venâncio Aires com o projeto foi atingido.

Amanhã, acontecerá a escolha das cinco melhores frases, respostas à pergunta: ‘Por que minha mãe merece um presentão?’. Os ganhadores receberão R$ 1.000 em vale-compras. O período da troca de prêmios de 28 de maio até 9 de junho.

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes