A cada semana, as ruas de Venâncio Aires e as pessoas ficam mais envolvidas com a campanha eleitoral. Há 45 dias do pleito que decidirá qual o melhor caminho para o município seguir, os colaboradores da coligação ‘Para Venâncio continuar mudando’ tomam conta da cidade e interior levando a mensagem que Venâncio Aires não pode voltar ao passado, deve seguir a transformação democrática e de qualidade na Administração Municipal. Para isso, no sábado, 18, e domingo, 19, dois bandeiraços foram realizados no centro da cidade. O primeiro junto ao novo diretório, na rua Osvaldo Aranha, em frente à Caixa Federal, e outro na chamada esquina democrática, que tradicionalmente recebe os simpatizantes dos partidos coligados (PDT, PT, PR, PPS, PHS, PSD, PCdoB, PSC e DEM), no centro.

Airton e Giovane participaram das atividades acompanhados de suas famílias e dos candidatos da coligação à Câmara Municipal de Vereadores. Cumprindo agenda de prefeito e vice durante as festividades do Acendimento da Chama Crioula, Airton e Giovane não realizaram comícios no final de semana, mas destacaram a mobilização dos colaboradores e simpatizantes.

Para essa semana, a caravana 12 terá intensa PROGRAMAÇÃO de comícios. Nesta terça-feira, 21, os encontros iniciam às 19h30min, no ginásio de Linha Hansel e seguem às 20h30min, no ginásio da Sercsate, em Santa Tecla. Amanhã, quarta-feira, 22, os comícios acontecem com a presença do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a partir das 19h30min, na comunidade São José de Linha Cerro dos Bois e às 20h30min, no pavilhão da escola Rui Ramos, em Linha Campo Grande. Na quinta-feira, 23, às 19h30min, está confirmado comício na comunidade Nossa Senhora Aparecida, de Linha Travessa e às 20h30min, na comunidade São Pedro, de Linha Grão-Pará. Fechando a semana, sexta-feira, 24, tem encontro às 19h30min na comunidade de Linha Bem Feita e 20h30min na comunidade de Vila Arlindo. (AI)