Foto: Bruno Pedry / Gazeta do SulConforme a polícia, o condutor da Silverado, de 30 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro
Conforme a polícia, o condutor da Silverado, de 30 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Acidente de trânsito deixou pessoa morta na tarde deste sábado, 15, na RSC-287, em Santa Cruz do Sul. A colisão entre os dois carros aconteceu no quilômetro 96. Estiveram envolvidos, na colisão frontal, um Celta com placas de Rio Pardo e uma caminhonete Silverado, de Venâncio Aires.

A vítima fatal estava conduzindo o Celta, contudo a sua identidade ainda não foi divulgada. No carro também estava uma mulher de 29 anos que ficou presa às ferragens. Ela foi resgadata pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico pelo Samu.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul informou que o carro de Rio Pardo seguia no sentido Santa Cruz-Venâncio Aires, enquanto a caminhonete trafegava no sentido contrário. Ainda conforme a polícia, o condutor da Silverado, de 30 anos, teria confirmado a ingestão de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado para o registro policial.