O prefeito Giovane Wickert (PSB) e o vice-prefeito Celso Krämer (PTB), criaram o projeto Pé na Estrada, levando o governo para as comunidades dos bairros e do interior. E Krämer está literalmente com o ‘pé na estrada” quase em tempo integral. Ele atua de forma ativa na Secretaria da Infraestrutura, acompanhando e comandando ações das máquinas na recuperação de estradas.

Krämer, como vereador por oito anos, foi critico duro da má conservação das estradas no governo Airton Artus (PDT)/Giovane Wickert (PT). Se elegeu vice-prefeito com Giovane prefeito com essa bandeira. Em dois anos, por dificuldades de maquinário e estruturação de jazidas de material, mais o grande projeto de terraplenagem do Condomínio Avícola da Cosuel/Dália em Linha 17 de Junho, não conseguiu produzir os resultados que todos esperavam nas estradas. E isso se refletiu na votação de Krämer como candidato a deputado estadual. Em 2014, como vereador der oposição, fez quase 10 mil votos aqui. Em 2018, como vice-prefeito e o governo na mão, caiu pela metade sua votação.

Com maquinário novo e jazidas de material liberadas, Krämer está com o ‘pé na estrada’ para cumprir as sua promessa de deixar as estradas do interior em boas condições. Um desafio gigantesco.

Krämer acelera o passo para deixar estradas do interior em boas condições.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome