Daniel Aires, da Lume Eventos, apresentou detalhes da infraestrutura (Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)

A reserva de espaços na feira comercial da 3ª Festa das Orquídeas começou. Num primeiro momento, até 30 de setembro, a prioridade é para os empresários locais, especialmente àqueles que integram a Associação Comercial e Industrial (ACI). A Lume Eventos, responsável pela comercialização, apresentou o projeto nesta semana.

O encontro, na Sala Pastoral Santa Inês, reuniu empresários de diversos segmentos, secretários municipais, integrantes da comissão organizadora, ACI e o prefeito Carlos Alberto Bohn. A feira comercial (pavilhão no Estádio da Montanha) terá 61 espaços de vários tamanhos. A festa visa destacar as potencialidades do município, gerar negócios e incentivar o turismo, aproveitando como destaque principal a flor simbolo do município – a Orquídea.

A proposta é incentivar a participação dos empresários locais que contarão com diversas vantagens como preço diferenciado, parcelamento em até três vezes e ainda um bônus especial para empresas integrantes da ACI há mais de dois anos. “É momento de aproveitar essa oportunidade. Vai ser uma vitrine para milhares de visitantes e fazer muitos negócios”, disse a presidente Lizete Sebastiany.

3ª EDIÇÃO

O evento, em dezembro, terá exposições de orquídeas, pela primeira vez em âmbito nacional, feira comercial, industrial e serviços, máquinas, equipamentos e veículos, gastronomia, além de shows. ‘A festa onde a alegria, a beleza e os negócios se encontram’.

SEJA UM EXPOSITOR

Efetive vendas: faça novos negócios; fortaleça a imagem do seu negócio; dê visibilidade para sua marca; comunique-se diretamente com o público; conheça e conecte-se com possíveis clientes; aumente a lucratividade; mostre seus produtos e serviços.

HORÁRIOS DA FEIRA 

6/12 (sexta-feira): 14h às 22h
7/12 (sábado): 10h às 22h
8/12 (domingo): 10h às 18h

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome