Fernanda Finkler na disputa do Mountain Bike no município de Candelária (Foto: Divulgação)

A atleta Fernanda Finkler disputou no último fim de semana a última etapa do Circuito Trilhas de Montanhas. A prova, pela equipe Time T&M (marca de roupas e acessórios esportivos), foi realizada em Sério. A competição (Trail Run) é somente uma modalidade (corrida em trilha) e individual, com percurso demarcado.

Fernanda concluiu o percurso na segunda colocação. Ao longo do ano, a atleta esteve em Maquiné, Arroio do Meio, Igrejinha, Carlos Barbosa, Nova Roma do Sul e Tupandi.

MTB

Fernanda disputou ainda quatro provas de Mountain Bike. Na etapa de Candelária, a atleta representou a equipe Faccin Bicicletas, de Santa Cruz do Sul. As outras participações ocorreram em Encantado, Imigrante e Arvorezinha.

AVENTURA

Na Corrida de Aventura, Fernanda participou de três provas. A modalidade é complexa, sempre disputada em equipes (quartetos mistos) nas modalidades orientação, mountain bike, trekking, canoagem e atividades verticais. A atleta esteve em Venâncio Aires, Tijucas (Santa Catarina) e Igrejinha.

ULTRAMARATONA

No início do ano, Fernanda disputou a primeira Ultramaratona, famosa travessia Torres/Tramandaí com 82 km. A atleta completou a prova em 10 horas e 44min.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome