Barcos irão competir em cinco categorias (Foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

A Prefeitura de Vale Verde confirmou que no dia 26, deste mês, ocorrerá a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motonáutica 2020, no Balneário Monte Alegre. No sábado, 25, já haverá treinos livres e tomada de tempo dos competidores. O evento está retornando ao balneário após alguns anos sem realização. A competição tem como parceira a Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul (Amorgs).

As provas se iniciam às 14h e serão disputadas nas categorias V500, V1.700, R 5.000, R 2.5 A e Força Livre. Estarão pilotando representantes vindos de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Candelária, Erechim, Garibaldi, Salto do Jacuí, Passo do Sobrado, Lajeado, Cruzeiro do Sul, São Jerônimo, Triunfo, Caxias do Sul e Encantado.


“O Balneário Monte Alegre é um local lindo e aprazível, que merece receber investimentos e atrativos.”

CARLOS GUSTAVO SCHUCH – Prefeito de Vale Verde


INTERESSE

O prefeito Carlos Gustavo Schuch afirma que optou por realizar o evento porque nas edições anteriores o público demonstrou que gosta deste tipo de competição. “Além do mais, nosso balneário recebeu diversas melhorias e está pronto para acolher os visitantes. A praia está com muita areia e o local está aprazível, tanto para quem quer acampar quanto para quem apenas quer passar o dia”, destaca.

Edições anteriores atraíram grande público ao Balneário Monte Alegre (Foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome