Jovem de 18 anos é moradora de Vila Arroio Bonito, interior de Mato Leitão (Foto: Júlia Theisen/ Divulgação)

Filha de Rogério Jantsch e Lianise Beatriz Debald, Bianca Ramona Jantsch, 18 anos, é uma das dez candidatas que disputam o título de soberana da 3ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão. Moradora de Vila Arroio Bonito, a jovem acredita que ser rainha das Orquídeas é uma forma de valorizar o lugar onde nasceu, cresceu e vive até hoje. “Quero continuar sendo um elo desta grande corrente de divulgação do nosso crescimento, cultura e potencialidades, o que é vital para nossa cidade.”

Para Bianca, a Festa das Orquídeas é um evento que busca unificar os laços familiares do aconchego e da fraternidade. “Mas, acima de tudo, representa nossa hospitalidade e acolhida”, destaca. Sobre Mato Leitão, a candidata observa que é um município com desafios, assim como outras cidades, mas que eles são contornados com sensatez, fortalecendo o crescimento. “Sinto orgulho em fazer parte dessa cidade e de sua história”, observa.

LEIA MAIS: Candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas participam de atividades

No concurso, Bianca representa a Lisilene Kist Clínica de Fisioterapia e Pilates e a Mees Auto Center. A festa para escolha do  trio de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

PERFIL 

Nome: Bianca Ramona Jantsch
Idade: 18 anos
Altura: 1,78 metro
Peso: 65 quilos
Cor do cabelo: loiro
Cor dos olhos: castanhos
Manequim: 40
Número do calçado: 38
Profissão: estagiária na Emei Vó Olga, em Mato Leitão

DIVULGAÇÃO 

A partir de hoje, a Folha do Mate vai divulgar, diariamente no site, o perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome