Chuva causa alagamentos em Santa Cruz do Sul

-

A forte chuva que atingiu o Vale do Rio Pardo ontem, deixou estragos em Santa Cruz do Sul. A enxurrada, que começou por volta das 18h30min e durou cerca de uma hora, deixou diversos pontos alagados e muitas residências foram atingidas.

De acordo com a estação meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações, o município registrou 108 milímetros de precipitação em cerca uma hora, na área central da cidade. Nas fotos e vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver carros totalmente embaixo d’água e alguns até sendo arrastados.

Alguns dos pontos mais atingidos foram o Centro, Estação Rodoviária no bairro Distrito Industrial, Loteamento Beckenkamp, Loteamento Viver Bem, bairro Bom Jesus, bairro Dona Carlota, bairro Verena, bairro Universitário e bairro Santa Vitória.

CEMAI

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou, na noite de ontem, que suspendeu os atendimentos no Centro Materno Infantil (Cemai), por conta dos problemas causados no local pela enxurrada. A população que precisar deve procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, no bairro Esmeralda.

*Com informações da Gazeta Grupo de Comunicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes