Compromisso no Palácio Piratini era na tarde desta quarta-feira (Foto: AI Prefeitura)

O roteiro de divulgação da 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas teve continuidade nesta semana com diversos compromissos em Porto Alegre. O principal foi o encontro com o governador Eduardo Leite que recebeu um convite especial para participar do evento nos dias 6, 7 e 8 de dezembro.

O encontro, no Palácio Piratini, contou com a presença da rainha Vanessa Jung, princesas Jéssica Zarth e Karine da Luz, prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da festa Lizete Sebastiany, secretária de Educação Júlia Theisen e a vereadora Isabel Machry (PSDB).

A comitiva também esteve na Assembleia Legislativa para encontros com os deputados Edson Brum (MDB), Zilá Breitenbach (PSDB), Vilmar Zanchin (MDB) e o presidente Luís Augusto Lara (PTB).

O trabalho de divulgação segue intenso faltando 22 dias para o evento. Na noite desta quinta-feira, 14, as soberanas acompanham o projeto CineSolar em Mato Leitão, na sexta-feira, 15, o compromisso é no Festival de Balonismo em Venâncio Aires. No dia 23, a corte estará em São Leopoldo na parte da manhã e, de tarde, em Cruzeiro do Sul, na ExpoCruzeiro.

A agenda prevê ainda até o final do mês, participação na Exposição Estadual de Orquídeas em Porto Alegre, dia 30, roteiro pelos órgãos de imprensa da região e nas escolas e comércio de Mato Leitão.

TRÊS DIAS

A festa será nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. Exposição de Orquídeas, feira comercial, industrial e serviços, máquinas, agroindústria familiar, gastronomia e shows fazem parte da programação.

LEIA MAIS:

Noite para conhecer programação e trajes sociais das soberanas da Festa das Orquídeas

Festa das Orquídeas: inscrição aberta para empreendedores participarem da Feira de Agroindústrias

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome