Igreja evangélica no Acesso 20 de Março é uma das referências do Município (Foto: Arquivo)

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) realiza na próxima sexta-feira, 31, à noite, eleição da nova diretoria da comunidade em Mato Leitão. O presidente Elton Uhlmann informa que a assembleia na sede da Oase (fundos da igreja) começa às 19h30min e todos os associados estão convidados.

Além da eleição, a diretoria irá fazer uma prestação de contas das atividades nos últimos anos. Uhlmann, que conduziu o trabalho por dois mandatos (4 anos), destaca pintura e reforma da igreja, muro, escadaria, ajardinamento e melhorias na Oase. “A próxima diretoria terá metas importantes como a construção do passeio público em frente à igreja e ainda asfalto até o limite do terreno, melhorando o acesso de veículos. Vai embelezar ainda mais a nossa igreja”, disse.

A comunidade evangélica conta com cerca de 100 associados em Mato Leitão. O principal evento anual é a Festa Intercomunitária em março, organizada em conjunto com a comunidade católica Santa Inês e Seubv. A edição deste ano, quadragésima sétima, está marcada para dia 22 com animação das bandas Festa Show, San Marino e Audio Som.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome