Concurso Piá e Boneca na 47ª Festa Intercomunitária

-

Uma das atrações da 47ª Festa Intercomunitária de Mato Leitão, em 22 de março, é o concurso Piá e Boneca. Dois meninos e duas meninas, entre 4 e 6 anos, participam da atividade que visa integrar ainda mais as comunidades e famílias da Cidade das Orquídeas.

Estão inscritos no concurso Adrian Henrique Becker, 4 anos, filho de Marieli e Marno; Murilo Ertel, 6 anos, filho de Joel e Daiana; Marina Baumgarten, 4 anos, filha de Alexandre e Dirce; e Nicole Seidel Fischer, 6 anos, filha da Samuel e Analice. As crianças e seus pais participam do evento na parte da tarde.

O evento, que integra as comunidades católica Santa Inês, Evangélica e Seubv, terá diversas atrações no feriadão de aniversário de Mato Leitão, no dia 20 de março, feriado municipal. A programação se inicia no sábado, 21, com o Gre-Nal Solidário no Estádio da Montanha reunindo várias equipes. No domingo, 22, a Festa Intercomunitária terá Culto Ecumênico, partida de futebol Veterano, almoço típico com ‘tripa recheada’, roleta da sorte, shows das bandas Festa Show (Mato Leitão), San Marino (Santa Rosa) e Audio Som (Venâncio Aires).

RIFA

A ação entre amigos, com sorteio durante a festa, terá um total de 47 prêmios, sendo o primeiro de R$ 8 mil. São mais de R$ 30 mil em prêmios, sendo quatro em dinheiro: 1º, 2º, 24º e último). Cada bloco vendido dará direito a dois almoços na festa. Posto Kiosque, Agro Heinen, Urso Branco, Padaria Santa Inês, Antares Imobiliária e Loteadora, Sicredi e Prefeitura são apoiadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes