Condomínio Avícola: estimativa é alojar aves em fevereiro

-

A empresa Plasson deverá entregar as ‘chaves’ do Condomínio Avícola Mato Leitão nas próximas semanas. Equipes trabalham nos últimos ajustes dos prédios e equipamentos na localidade de Sampaio Baixo.

Em reunião com associados, o presidente do Conselho de Administração Gilberto Antônio Piccinini e o técnico encarregado pelos condomínios, Vanderlei Michelon, confirmaram que a ideia é iniciar o alojamento em fevereiro, logo após o início das operações do frigorífico.
Além de Mato Leitão, unidades estão sendo construídas em Anta Gorda, Cruzeiro do Sul, Encantado (com duas unidades), Marques de Souza, Venâncio Aires, Vespasiano Corrêa e Relvado. Todos seguem o mesmo padrão de construção, com oito aviários cada e capacidade para alojar 275 mil frangos.

O investimento dos nove núcleos juntos somam R$ 67,5 milhões. Por fim, também faz parte deste parque industrial o Matrizeiro, localizado no município de Vale Verde e de responsabilidade da Empresa ASA – América Sociedade Avícola, formada por um grupo de funcionários da cooperativa, responsáveis pelo investimento de R$ 15 milhões na obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes