Jovem tem 26 anos e mora no Centro de Mato Leitão (Foto: Júlia Theisen/Divulgação)

Juliana Luisa Koch, 26 anos, é mais uma candidata ao título de soberana da Festa das Orquídeas da Mato Leitão. Filha de Valdemir Koch e Seli Terezinha Wickert Koch, a jovem, que reside no Centro do município, destaca que a Cidade das Orquídeas é um lugar de pequenas dimensões, mas grande coração. “Quando me perguntam de onde sou, tenho orgulho de dizer que sou mato-leitoense. Que cresci, estudei e vivo na Cidade das Orquídeas. Uma cidade acolhedora e com alta qualidade de vida, onde todos que passam na rua te cumprimentam com um sorriso no rosto.”

Para Juliana, o fim de semana da Festa das Orquídeas é um momento no qual a cidade inteira está envolvida em receber bem a todos os visitantes, demonstrando a hospitalidade dos moradores. “A festa é onde reuniremos o nosso povo, nossas famílias e amigos para celebrarmos um dos símbolos da nossa cidade, as orquídeas”, avalia.

A jovem ainda ressalta que ser rainha das Orquídeas é um grande orgulho, pois é uma oportunidade de divulgar e levar o nome de Mato Leitão para diversos locais. “Mostraremos ao estado, país e mundo que, apesar de pequena no tamanho, somos grandes e majestosos em nossa cultura, economia e história”, observa. No concurso Juliana representa o Buffet Paladar de Eventos e SS Orquídeas. A festa para escolha do novo trio de soberanas da Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

LEIA MAIS: Conheça as candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas

PERFIL

Nome: Juliana Luisa Koch
Idade: 26 anos
Altura: 1,65 metro
Peso: 53 quilos
Cor do cabelo: castanho claro
Cor dos olhos: azuis esverdeados
Manequim: 38
Número do calçado: 35
Profissão: engenheira ambiental

DIVULGAÇÃO

Na terça-feira, 30, a Folha do Mate começou a divulgar, diariamente no site, o perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

LEIA MAIS: 

Bianca Jantsch é uma das candidatas ao título de soberana da Festa das Orquídeas

Conheça Eduarda Ghilardi, candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Elis Laissmann também é candidata a soberana da Festa das Orquídeas

Jéssica Zarth também está na disputa por uma das coroas da Festa das Orquídeas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome