Maribel, Natália e Thauane estão na disputa por uma das coroas de soberana de Vale Verde (Foto: Reprodução)

A estudante de Pedagogia Maribel de Carvalho Müller, 20 anos, é a primeira inscrita no concurso que elegerá a rainha de Vale Verde. Ela é filha de Milton e Isabel de Carvalho Müller e tem como lema “toda conquista começa com a decisão de tentar”.

Maribel de Carvalho Müller tem 20 anos e é estudante de Pedagogia (Foto: Divulgação)

Quem também está na disputa por uma das coroas de soberana de Vale Verde é a estudante do Ensino Médio Thauane Rodrigues de Freitas, 16 anos. Ela é filha de João Armando Rocha de Freitas e Tania Loreci Rodrigues da Rosa e tem como lema “quando temos um sonho e nos esmeramos em conquistá-los, somos mais que merecedores da vitória. Pois creio que quem com luz ilumina, com luz será iluminado”.

Thauane Rodrigues de Freitas tem 16 anos e é estudante do Ensino Médio (Foto: Divulgação)

Natalia Maria Fischer Dick, 18 anos, também participa do concurso que elegerá a rainha e as princesas de Vale Verde. Ela é filha de Evandro Dick e Cintia Carine Fischer Dick e já concluiu o Ensino Médio. A jovem deixa a seguinte mensagem: “sua história pode não ter tido um começo muito feliz, mas não é isso que define quem você. É o restante da sua história, quem você escolher ser.”

Natalia tem 18 anos e já concluiu o Ensino Médio (Foto: Divulgação)

As inscrições para participar do concurso continuam abertas até a próxima sexta-feira, 30. As interessadas devem ter entre 15 e 25 anos e serem solteiras. Para efetivar a inscrição, é necessário preencher ficha disponível na Prefeitura, localizada na rua Frederico Trarbach, 655, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 997442240, com André ou (51) 997181251, com Francisca.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome