Jovem tem 18 anos e reside no Acesso 20 de Março (Foto: Júlia Theisen/Divulgação)

A jovem Eduarda de Campos Ghilardi, 18 anos, também está na disputa pelo título de soberana da 3ª Festa das Orquídeas de Mato Leitão. Filha de João Francisco Ghilardi e Diandra Isabel de Campos, ela conta que sempre foi influenciada pela avó a cultivar e gostar de plantas. E de acordo com ela, o gosto pela flor símbolo do município vem de família. “Sou sobrinha neta do Edmundo Konzen, considerado pioneiro das orquídeas em Mato Leitão. Seria uma honra representar minha cidade e levar a todo o Estado a beleza e o encanto das orquídeas e, assim, de alguma forma agradecer ao município tudo de bom que me proporciona”, conta.

Para Eduarda, Mato Leitão é um ótimo lugar para morar, pois o Município oferece uma estrutura de qualidade nas áreas de saúde, educação, segurança, atividades culturais e bem-estar. “Também é uma cidade calma e acolhedora. Enche nossos olhos com lindas paisagens naturais e, é claro, com lindas orquídeas cultivadas por todos os moradores”, avalia.

LEIA MAIS: Conheça as candidatas a soberanas da Festa das Orquídeas

A jovem ainda relata que vê a Festa das Orquídeas como uma ótima oportunidade de mostrar as belezas de Mato Leitão. “Proporciona a todo Estado o conhecimento desta linda flor que nos representa, além de promover a integração entre a comunidade e os visitantes, valorizando o comércio local”, compartilha. No concurso, Eduarda representa a HS Contabilidade e a Padaria e Confeitaria Heissler. A festa para escolha do novo trio de soberanas da Festa das Orquídeas ocorre no dia 10 de agosto, a partir das 21h, na Seubv.

PERFIL

Nome: Eduarda de Campos Ghilardi
Idade: 18 anos
Altura: 1,71 metro
Peso: 60 quilos
Cor do cabelo: loiro
Cor dos olhos: castanhos
Manequim: 36
Número do calçado: 37/38
Profissão: aprendiz no Apoio Pedagógico da Escola Bom Jesus

DIVULGAÇÃO

Desde ontem, a Folha do Mate está divulgando, diariamente no site, o perfil de cada uma das dez candidatas que disputam o título de soberanas da 3ª Festa das Orquídeas. As informações foram obtidas com base nos dados da ficha de inscrição de cada candidata, fornecida pela Secretaria Municipal de Educação de Mato Leitão.

LEIA MAIS: Bianca Jantsch é uma das candidatas ao título de soberana da Festa das Orquídeas

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome