Agência do Sicredi volta a abrir nesta terça-feira (Foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

Depois do assalto praticado contra a agência do Sicredi de Vale Verde na tarde desta quinta-feira, 8, a instituição amanheceu com uma nota informando que ficará fechada por tempo indeterminado, devido à ação dos criminosos que fizeram 12 reféns entre funcionários e clientes.

LEIA MAIS: 80 policiais participam do cerco a assaltantes da agência Sicredi de Vale Verde

A orientação é para que clientes do município busquem pelas agências mais próximas, localizadas em Passo do Sobrado, Venâncio Aires ou Santa Cruz do Sul. Mesmo que não tenha tido nenhum explosão contra caixas eletrônicos, um vidro que dá acesso aos terminais foi quebrado por um tiro dos criminosos e a porta automática também foi danificada.

LEIA MAIS: Lotérica também é alvo de assaltantes em Vale Verde

Nota deixada pela gerência do Sicredi informa fechamento da agência sem previsão de retorno (foto: Claudio Froemming/Folha do Mate)

CERCO POLICIAL 

A Brigada Militar ainda mantém o cerco na área onde se esconderam os integrantes da quadrilha que atacou o banco e uma varredura deve ser feita na mata. O objetivo é localizar e prender os homens que usaram fuzis e escopetas para fazer um cordão humano, invadir e roubar o dinheiro do banco.

LEIA MAIS: Brigada mantém o cerco à quadrilha que atacou o Sicredi de Vale Verde

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome