As eleitas irão substituir a rainha Ana Julia Metz e as princesas Alline Bellina e Bruna Cruz (Foto: Junio Nunes/ Divulgação)

Ocorre neste domingo, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo, no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul, a escolha da rainha e princesas da 35ª Oktoberfest. Para prestigiar o evento, o público em geral pode comprar os ingressos com as candidatas ou na hora ao valor de R$ 10.

De acordo com a vice-presidente da Festa da Alegria, Sônia Schuh, a escolha das soberanas será um grande evento, que marcará os 35 anos do importante concurso. As eleitas irão substituir a rainha Ana Julia Metz e as princesas Alline Bellina e Bruna Cruz.

No domingo, o concurso inicia para as 14 candidatas já pela manhã, com o primeiro contato com o júri, em entrevistas individuais. Logo após, haverá um almoço de confraternização e avaliação do teste de vídeo.

Candidatas

Larissa dos Santos, 23 anos; Franciele Nadine Heck, 27; Graziela Schoeninger, 27; Nathália Folmer, 18; Bruna Letícia Morais, 19; Emanuela Thayná Schuster, 19; Ana Paula Bohnen, 23; Alini Souza Hunger, 24; Giulia Helena Ellwanger, 21; Camila Luísa Stoelben, 22; Jéssica Hermes, 25; Jayne Inês Heck, 22; Lisiane Schmachtenberg, 28; e Samara Kalisne Mundt, 28.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome