Foto: AI Prefeitura

Depois de sete meses de trabalho, a principal etapa do projeto de asfalto na avenida Alfredo Pilz, em Mato Leitão, está concluída. Equipes da empresa PAP Consultoria de Investimentos, aproveitaram a boa condição do tempo na última semana e finalizaram o trabalho de pavimentação das duas pistas (extensão de 800 metros) na sexta-feira, 27.

Vencedora da licitação, a empresa lajeadense é responsável ainda pelo passeio público com acessibilidade, ciclovia, ajardinamento dos canteiros, sinalização e ainda três faixas elevadas entre o Acesso 20 de Março e Rua Leopoldo Hinterholz (fundos da Calçados Beira Rio).

Outra obra, que deverá iniciar em breve com a PAP, envolve alterações na interseção (área onde vias se encontram) na Igreja Evangélica. Essas mudanças visam melhorar o fluxo de veículos (em especial caminhões), principalmente para acesso à avenida. O investimento nesta etapa das obras, com a PAP Consultoria de Investimentos, gira em torno de R$ 1,6 milhão.

Neste projeto a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, participou com diversos serviços: deslocamento de terra, alargamento, detonação de rochas, canalização, rachão, brita, colocação de bueiros e ainda deslocamento de postes da rede elétrica.

Equipes aproveitaram o tempo bom para concluir a pavimentação (Foto: AI Prefeitura)

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome