Encontro em Passo do Sobrado ocorreu na sexta-feira (Foto: Divulgação)

A comissão organizadora da Festa Campeira que será realizada em Venâncio Aires, em prol do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), reuniu-se com autoridades e tradicionalistas de Passo do Sobrado, na sexta-feira, 7, para formalizar o convite ao evento. A festa ocorrerá nos dias 9 e 10 de maio, junto à Agrofeira, no Parque Municipal do Chimarrão.

O CTG Gaudérios da Querência, a Cavalgada da Integração, Cavalgada Farroupilha e o PTG Freio de Ouro confirmaram parceria para o evento, assim como a Câmara de Vereadores de Passo do Sobrado e Administração Municipal, por meio das secretarias de Educação e Cultura e da Saúde.

Grupo de tradicionalistas e autoridades municipais vai somar forças para o evento beneficente em prol do HSSM (Foto: Divulgação)

No encontro, que contou com a participação do idealizador e vice-presidente da comissão Clécio Espindola (vereador Galo) e da coordenadora da 24ª Região Tradicionalista, Luce Carmen Mayer, foram apresentadas ideias e o grupo passo-sobradense se disponibilizou a ajudar na captação de prêmios para o evento.

Na próxima semana, devem ser realizadas visitas aos municípios de Vale verde e Mato Leitão. Para o início de março, está previsto um encontro da comissão organizadora com a participação dos municípios convidados.

LEIA MAIS

Comissão da Festa Campeira em prol do HSSM organiza programação

Colaboração: Beatriz Collombeli

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome